Futebol masculino: Timão inicia treinos do último período de Data FIFA de 2023

Técnico Mano Menezes organizou trabalhos de passes e de posse de bola com os jogadores

15/11/2023 18h26 Assessoria de Imprensa

A- | A+

Na tarde desta quarta-feira (15), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após dois dias de descanso e iniciou os treinos do último período de Data FIFA de 2023. O elenco se prepara para a partida diante do Bahia, dia 24, às 21h, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas iniciaram com um trabalho de ativação física na academia antes de seguirem para o aquecimento no gramado. O técnico Mano Menezes iniciou com uma atividade de passes e, em seguida, promoveu trabalho de posse de bola e marcação pressão.

O goleiro Cássio, o zagueiro Lucas Veríssimo e os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto permaneceram na parte interna do CT para trabalhos específicos com a equipe de Saúde e Performance do clube.

Amanhã (16), no período da manhã, o elenco fará o segundo treino desta Data FIFA.

Seleção pré-olímpica no CT
Também na tarde de hoje, a Seleção pré-olímpica do Brasil treinou no Campo 4 do CT Dr. Joaquim Grava. Os comandados do técnico Ramon Menezes iniciaram os trabalhos na segunda-feira (13) e farão treinos no CT corinthiano até o dia 21 de novembro em preparação para o Pré-Olímpico, que acontecerá na Venezuela, em janeiro de 2024.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Tags: corinthians, futebol, notícias

Categoria(s): Futebol