Futebol masculino: Timão inicia preparação para encarar São Bernardo

Elenco teve treino de posse de bola e marcação pressão na primeira atividade de preparação para o duelo de sábado (27), às 20h, no 1º de Maio

25/01/2024 11h51 Assessoria de imprensa

A- | A+

Na manhã desta quinta-feira (25), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou e iniciou a preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Paulista. No sábado (27), às 20h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo-SP, o Timão visita o São Bernardo, em jogo da terceira rodada da primeira fase do estadual.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (24), diante do Ituano, permaneceram na parte interna do CT para trabalhos regenerativos. Os demais jogadores fizeram uma ativação física na academia e, em seguida, partiram para o aquecimento no gramado.

O técnico Mano Menezes promoveu um treinamento de posse de bola e marcação pressão, além de um jogo em campo reduzido.

Amanhã (26), no período da tarde, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparativo para encarar a equipe do ABC.

ATUALIZAÇÃO MÉDICA

O zagueiro Caetano sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem. Ele foi submetido a exames no CT e não foi constatada nenhuma lesão. O camisa 4 realizou o trabalho regenerativo com os demais jogadores e, amanhã, será reavaliado antes do treinamento.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians