Futebol masculino: Timão faz último treino antes de duelo contra Nacional-PAR

Elenco teve treino tático para realizar os últimos ajustes antes da partida desta terça (09), às 19h, na Neo Química Arena, pela CONMEBOL Sudamericana

08/04/2024 13h57 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (08), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para mais um desafio válido pela CONMEBOL Sudamericana. Amanhã (09), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Nacional-PAR, pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental.

Os atletas tiveram uma ativação física na academia antes de aquecerem no gramado. Depois, o técnico António Oliveira organizou uma atividade tática para realizar os últimos ajustes na equipe que deve iniciar a partida diante dos paraguaios.

Após o trabalho no gramado, os jogadores iniciaram a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT. A delegação ficará por lá até amanhã, antes da saída para o estádio.

Bruno Lazaroni na súmula
O auxiliar técnico Bruno Lazaroni será colocado na súmula da partida como treinador do Corinthians. António Oliveira ficará como auxiliar, mas dirigirá normalmente a equipe.

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol