Futebol masculino: elenco segue preparação para estreia no Brasileirão

Técnico António Oliveira organizou atividades em espaços reduzidos de olho no duelo diante do Atlético-MG

11/04/2024 14h42 Assessoria de Imprensa

A- | A+

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (11), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Timão recebe o Atlético-MG no próximo domingo (14), às 16h, na Neo Química Arena, pela primeira rodada da competição nacional.

Os atletas fizeram uma ativação física na academia e foram ao gramado para o aquecimento. Depois, participaram de uma atividade de posse de bola em espaço reduzido, seguido por um treino de enfrentamento em espaço reduzido, tudo sob as orientações do técnico António Oliveira.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória corinthiana diante do Nacional-PAR, na última terça (09), pela CONMEBOL Sudamericana, participaram apenas da primeira parte do trabalho no gramado. Eles tiveram um treino regenerativo complementar.

O lateral esquerdo Diego Palacios e o meio-campista Maycon também participaram de um período do treinamento com o restante do grupo.

Amanhã (12), novamente no período da manhã, o elenco fará mais uma atividade preparatória para o duelo diante dos mineiros.

VISITA DA CBF
O coordenador executivo geral das Seleções masculinas da Confederação Brasileira de Futebol, Rodrigo Caetano, visitou o CT Dr. Joaquim Grava e foi recebido pelo Presidente Augusto Melo e o executivo de futebol, Fabinho Soldado. Junto a Caetano, vieram também o auxiliar técnico Lucas Silvestre e o analista de desempenho Thomaz Koerich Araújo.


Tags: corinthians, futebol, noticias

Categoria(s): corinthians, futebol