Futebol masculino: elenco inicia preparação para duelo diante do Estudiantes

Equipe teve treino de enfrentamento em campo reduzido de olho na partida de volta das quartas de final da CONMEBOL Sudamericana

27/08/2023 12h35 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Olavo Guerra/Agência Corinthians

Na manhã deste domingo (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians iniciou a preparação para mais um duelo importante válido pela CONMEBOL Sudamericana. Na próxima terça (29), às 21h30, no Estádio Uno, em La Plata-ARG, o Timão visita o Estudiantes pelo jogo de volta das quartas de final da competição continental.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (26), diante do Goiás, na Neo Química Arena, realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais iniciaram com uma ativação física na academia antes de seguirem para o aquecimento no Campo 2.

O técnico Vanderlei Luxemburgo e sua comissão organizaram um trabalho de enfrentamento em campo reduzido com os jogadores. Os goleiros se revezaram entre esta atividade e um treinamento específico para a posição com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Os zagueiros Gil e Murillo realizaram também um complemento de posicionamento defensivo com o auxiliar técnico Maurício Copertino.

Amanhã (28), novamente no período da manhã, o elenco fará o último treino antes de seguir viagem para a Argentina.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians