Futebol Masculino: Corinthians treina e inicia preparação para viagem a Curitiba

Elenco faz trabalho em campo reduzido de olho no Coritiba, pela penúltima rodada do Brasileirão

07/11/2022 17h55 Assessoria de Imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (07), o Corinthians se apresentou no CT Dr. Joaquim Grava para dar início aos treinamentos visando as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

As atividades do dia tiveram início na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava com todos os atletas na academia. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos na vitória diante do Ceará, no final de semana, realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao campo 2 para o treinamento no gramado. A comissão técnica orientou o aquecimento e na sequência fizeram um treino com posse de bola em campo reduzido.

O atacante Wesley (2005), das categorias de base do clube, completou o treino do dia.

Amanhã, no período da manhã, haverá o último treino preparatório visando a partida contra o Coritiba, na quarta-feira (09), às 19 horas, no Couto Pereira, pela 37ª rodada do Brasileiro.

Convocação para Copa do Mundo da FIFA do Catar 2022

O assistente técnico, Fernando Lázaro, e o coordenador do CIFUT, Raony Thadeu, foram convocados para integrar a delegação da Seleção Brasileira.

O coordenador e fisioterapeuta do Departamento de Saúde e Performance, Bruno Mazziotti, irá se juntar a Seleção do Uruguai durante o evento esportivo.


Tags: corinthians, futebol, notícias

Categoria(s): Futebol