Futebol masculino: Corinthians tem treino tático e de força na pré-temporada

Elenco trabalhou em dois períodos na sequência da preparação para a estreia no Campeonato Paulista

27/12/2022 17h32 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta terça-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na pré-temporada 2023 com mais um dia de treinamentos em dois períodos. O Timão se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, em 15 de janeiro, às 16h, diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Na parte da manhã, os atletas iniciaram com as atividades pré-treino na academia e, em seguida, partiram para o Campo 1, onde o preparador físico Flávio de Oliveira conduziu o aquecimento. No Campo 3, o técnico Fernando Lázaro, comandante da equipe para a próxima temporada, organizou duas atividades táticas com a equipe.

O goleiro Kauê (2004); o lateral-direito Léo Mana (2004); o lateral-esquerdo Vitor Meer (2004); e os meio-campistas Breno Bidon (2005), Moscardo (2005) e Thomas Argentino (2004), das categorias de base do clube, completaram as atividades do dia.

No período da tarde, os jogadores retornaram à academia para uma sessão de treinamento de força. No gramado, houve também um circuito de atividades físicas.

Amanhã (28), no período da tarde, o elenco terá mais um treino da pré-temporada.

Empréstimos

O Corinthians acertou o empréstimo dos atletas: Kevin Emmel vai para o Novo Hamburgo-RS; Nathan Palafoz atuará pelo Nova Iguaçu-RJ; e Gabriel Araújo irá ao Bangu-RJ. Eles permanecerão nestes clubes para a disputa dos respectivos estaduais. O atleta Alan Ferreira jogará pelo Oeste-SP com empréstimo até o final do seu contrato com o Corinthians, em julho de 2023.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol