Futebol masculino: Corinthians retoma os treinos com palestra sobre arbitragem

Elenco realizou atividades na academia e no campo após assistir às orientações relacionadas da ex-árbitra Silvia Regina de Oliveira

04/04/2024 19h06 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (04), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco do Corinthians se apresentou para as atividades do dia, e antes do treinamento, os atletas assistiram a uma palestra sobre as diretrizes da arbitragem brasileira para as competições de 2024, ministrada pela assessora de arbitragem da CBF e ex-árbitra, Silvia Regina de Oliveira.

Na sequência, na parte interna do CT, houve ativação na academia. Já no gramado, no campo 1, todos os atletas realizaram o aquecimento sob a supervisão do preparador físico Reverson Pimentel, incluindo aqueles que atuaram por mais 45 minutos na última partida.

Para completar, a comissão técnica comandou um trabalho de dois toques em campo reduzido com os atletas que atuaram menos ou não atuaram no jogo contra o Racing. O restante retornou a parte interna do CT para trabalho regenerativo.

O meio-campista Igor Coronado participou parcialmente das atividades no campo.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Amanhã (05), pela manhã, o elenco retorna aos treinamentos visando o próximo compromisso da CONMEBOL Sudamericana, na terça-feira (09), às 19 horas, contra o Nacional, na Neo Química Arena.

Fagner 550


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Antes do treino, o lateral direito Fagner recebeu uma homenagem do clube por ter atingido a marca de 550 jogos defendendo a camisa do Timão. O executivo de futebol Fabinho Soldado fez a entrega de uma camisa e uma placa especial ao atleta.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians