Futebol masculino: Corinthians inicia preparação para visitar Red Bull Bragantino

Elenco teve treino diversificado de olho na partida deste domingo (05), às 16h, em Bragança Paulista-SP, pela 32ª rodada do Brasileirão

03/11/2023 12h34 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a vitória diante do Athletico, na última quarta (1º), e iniciou a preparação para o próximo duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (05), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, o Timão visita o Red Bull Bragantino, em partida da 32ª rodada da competição nacional.

Os atletas iniciaram o dia na academia do CT com trabalhos de mobilidade e ativação física. Depois, foram ao gramado para o aquecimento e, em seguida, o técnico Mano Menezes promoveu um treino de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido.

Houve ainda uma atividade de transição ofensiva com o ataque em superioridade numérica. Por fim, o treinador corinthiano organizou um trabalho de enfrentamento com o campo encurtado.

Amanhã (04), novamente no período da manhã, o elenco fará o último treinamento de olho no jogo diante do Red Bull Bragantino.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians