Futebol masculino: com treino tático, Timão fecha preparação para encarar Grêmio

Técnico Mano Menezes terá os retornos de Fagner, Felipe Augusto e Wesley para o duelo deste domingo (12), na Arena do Grêmio

11/11/2023 13h00 Assessoria de Imprensa

A- | A+

Na manhã deste sábado (11), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para mais um compromisso fora de casa válido pelo Campeonato Brasileiro. Amanhã (12), às 16h, o Timão encara o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, pela 34ª rodada da competição nacional.

Os atletas realizaram trabalho de mobilidade física e ativação na academia antes de seguirem para o aquecimento no gramado. De olho na partida, o técnico Mano Menezes organizou uma atividade tática, no Campo 2, para passar as últimas informações à equipe antes do duelo diante dos gaúchos.

A comissão técnica terá três retornos para a partida: o lateral direito Fagner, que cumpriu suspensão diante do Atlético-MG, e os atacantes Felipe Augusto e Wesley, recuperados de problemas no ombro e no tornozelo, respectivamente.

Confira a lista completa dos relacionados:
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Matheus Bidu
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Lucas Veríssimo
Meio-campistas: Cantillo, Gabriel Moscardo, Giuliano, Matías Rojas, Matheus Araújo, Maycon, Renato Augusto, Roni e Ruan Oliveira
Atacantes: Felipe Augusto, Gustavo Silva, Pedro, Romero, Wesley e Yuri Alberto

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:



Tags: corinthians, futebol, notícias

Categoria(s): Futebol, corinthians