Futebol feminino: trabalho físico marca início da semana das Brabas no CT

Timão retornou aos trabalhos nesta segunda-feira, no CT. Atividade em academia e de vídeo marcaram o dia das Brabas

14/08/2023 14h11 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians retornou aos treinamentos nesta segunda-feira, abrindo assim sua última semana de intertemporada. No CT, as Brabas cumpriram trabalhos físicos e acompanharam uma sessão de vídeos.

Como primeira atividade do dia, parte do elenco realizou avaliações nutricionais com Tiemi Saito. Depois, todo o elenco participou de uma sessão de vídeos, onde puderam ver pontos a serem melhorados da última semana e projetaram os próximos dias de trabalho.

Por fim, as Brabas cumpriram seu trabalho físico de braço, em academia, sob supervisão dos preparadores Marcelo Rossetti e Luiz Guilherme Gonçalves. A rotina desta segunda estendeu-se até o início da tarde.

A novidade do dia ficou por conta do retorno aos treinos com o grupo da goleira Lelê, a lateral Tamires e as meio-campistas Luana Bertolucci e Duda Sampaio, que estiveram com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo.

Os treinamentos continuam na terça-feira, no Centro de Treinamento. As Brabas retornam soa jogos no dia 21, às 19h30, na Fazendinha, contra o Pinda, pelo Campeonato Paulista. A partida marcará a retomada da equipe aos jogos nesta temporada.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino