Futebol feminino: Timão inicia preparação para a CONEMBOL Libertadores Feminina

Elenco corinthiano treinou na manhã desta segunda-feira no CT. Trabalho físico e em campo reduzido marcou a atividade de hoje

18/09/2023 14h16 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, com foco total na disputa da CONMEBOL Libertadores Feminina, que começa no dia 05 de outubro. O elenco recebeu folga após a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, na quinta-feira.

Sem oito jogadoras que servem a Seleção Brasileira, o Timão iniciou seu dia com um trabalho de braço na academia. Depois, em campo, as Brabas ainda cumpriram mais uma parte física, sob comando de Luiz Guilherme Gonçalves. Depois, com Rodrigo Iglesias, participaram de uma atividade em campo reduzido de aproximadamente 60 minutos.

Luana Bertolucci segue recuperação de lesão no ombro

Cortada da Seleção Brasileira por uma lesão no ombro, ocorrida na primeira semifinal do Campeonato Brasileiro, diante do Santos, na Vila Belmiro, Luana Bertolucci seguiu tratamento no local na rotina de hoje no CT.

Corinthians/Divulgação

Acompanhada de perto pelo fisioterapeuta Eduardo Duci, a meio-campista ainda realizou uma atividade de corrida em campo, separada das demais companheiras. O quadro de evolução da jogadora é considerado satisfatório.

Semana de trabalhos segue até a sexta-feira

Sem jogos programados até o início da disputa da CONMEBOL Libertadores Feminina, o Timão segue sua semana de treinamentos até a sexta-feira, sempre em seu Centro de Treinamento. As Brabas terão folga no final de semana e retornam na segunda-feira (25) para suas atividades de rotina.

 


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino