Futebol Feminino: Rodrigo Iglesias comandará o Corinthians no Campeonato Paulista

Com retrospecto de 12 jogos como treinador da equipe adulta, Rodrigo Iglesias se juntará ao elenco corinthiano ao retornar para o Brasil, após o período de Data FIFA da Seleção Brasileira.

01/11/2023 11h59 Agência Corinthians

A- | A+

O Sport Club Corinthians Paulista informa que Rodrigo Iglesias assumirá a função de treinador interino da equipe feminina de futebol durante a participação do time no Campeonato Paulista de 2023, que segue neste sábado, às 11h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, diante do Palmeiras.

 

Rodrigo, que faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira principal e esteve no Canadá durante a data FIFA, se juntará ao grupo corinthiano assim que retornar ao Brasil. Além dele, também retornarão a médica Dra. Lygia Neder, o fisiologista Ronaldo Kobal, a nutricionista Tiemi Saito e o analista de desempenho Bruno Faust. Vale lembrar que esses últimos profissionais citados fazem parte da comissão técnica corinthiana e estavam convocados para os compromissos do time nacional.

.

 

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Aos 37 anos, o treinador já comandou o Corinthians por 12 vezes, contando com um retrospecto de 11 vitórias e uma derrota. Sob seu comando, as Brabas marcaram 48 gols e sofreram seis.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino