Futebol feminino: quarta-feira de coletivo e chegadas na comissão técnica do Timão

Brabas encaminham o fim da preparação para a semi do paulista com treinamento coletivo no CT. Dia também marcou o início de trabalho do preparador de goleiras Ceará

01/11/2023 14h10 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians encaminhou o fim de sua preparação para o Derby de sábado, às 11h, em Jundiaí, pela semifinal do Campeonato Paulista. No CT, as Brabas realizaram um treinamento coletivo.

Em uma rotina menor que a normal, as atletas realizaram um rápido trabalho de soltura e em academia antes de partirem para o campo. No gramado, cumpriram um último aquecimento e, finalizando a atividade do dia, participaram de um treinamento coletivo de 11 contra 11. Participaram do treinamento a lateral-esquerda Gabi Medeiros e as meio-campistas Julia Brito e Nicole Marussi, da equipe sub-20.

O Timão segue sua preparação até a sexta-feira, quando entra em regime de concentração para a semifinal do dia seguinte. Está prevista folga para as Brabas no domingo e retorno aos treinamentos na segunda-feira.

 

Francisco Rodrigues, o Ceará, é o novo preparador de goleiras do Corinthians

O treinamento desta quarta-feira também marcou o início do trabalho de Francisco Rodrigues, o Ceará, como novo preparador de goleiras do Corinthians. O profissional chega para substituir Edson Junior, que agora integra a comissão técnica da Seleção Brasileira.


Aos 47 anos, Ceará chega ao Timão com experiências em campo, como jogador, e fora dele, na preparação de goleiros e goleiras. O profissional, que estava no Náutico (PE), conta também com passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, onde participou da campanha do título sul-americano e do terceiro lugar na última Copa do Mundo da categoria.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino