Futebol feminino: Mariza marca e Corinthians sai na frente na semi do Paulista

Timão joga bem, domina o jogo em Jundiaí e vence o Palmeiras por 1 a 0, gol de Mariza

04/11/2023 18h20 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians saiu na frente na semifinal do Campeonato Paulista, ao vencer por 1 a 0, em Jundiaí, a equipe do Palmeiras. O gol alvinegro foi marcado por Mariza nos últimos minutos do primeiro tempo.

Nem mesmo o gramado em ruins condições do Dr. Jayme Cintra conseguiu impedir o ímpeto das Brabas, que desde o primeiro minuto dominaram as ações do jogo e chegaram a explodir uma bola no travessão em um chute de Millene.

Quando o relógio já estava nos acréscimos, Duda Sampaio bateu escanteio no meio da área, Mariza tentou na primeira e, no rebote da zaga, a própria camisa 20 chutou forte, sem dominar, para fazer o único gol do jogo.

Rebeca Reis/Agência Paulistão

Na segunda etapa, o Timão seguiu em cima de suas adversárias mesmo como visitante. Explorando a velocidade de suas atletas, Jheniffer e Jaqueline, que ingressaram no jogo no segundo tempo, ainda tiveram chances de ampliar, mas o marcador seguiu inalterado.

O Timão leva agora a vantagem de um gol para o jogo da volta, que acontece no dia 12, às 11h, na Neo Química Arena. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos, com prioridade para membros do Fiel Torcedor e de forma escalonada, a partir de segunda-feira (6).


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino