Futebol Feminino: Isabela é a primeira contratação do Corinthians para 2023

Lateral de 21 anos foi destaque no Internacional na última temporada

23/12/2022 18h04 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians acertou a contratação da lateral Isabela, que estava no Internacional. Com apenas 21 anos, a jogadora é a primeira nova jogadora a integrar o elenco do Timão para a temporada 2023.

Natural do Rio de Janeiro, Isabela começou sua carreira nas categorias de base do São José. Além da equipe do interior paulista, ainda passou pela Chapecoense antes de se juntar ao Internacional.

Um dos destaques da última temporada, a jogadora somou títulos estaduais pelo time gaúcho e também dois torneios nacionais de base, com gol na final em ambos. Ela também integrou a Seleção Brasileira campeã sub-17 em 2018.

Em suas primeiras palavras como jogadora do Corinthians, Isabela revelou sua ansiedade em jogar com o apoio da Fiel. “estou muito ansiosa em conhecer todos vocês (torcedores) e muito feliz por esse novo desafio na minha vida”, disse.

Isabela é o primeiro reforço corinthiano para a temporada de 2023. Antes, o clube confirmou as renovações contratuais de Tarciane, Yasmim, Grazi e Jheniffer, que venciam no final deste ano. A atacante Bianca Gomes, até o momento, foi a única com sua saída anunciada da equipe. O contrato da atacante também se encerra no último dia de dezembro.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino