Futebol Feminino: Fernanda é anunciada como reforço do Corinthians

Atacante estava no Santos, onde se destacou pela visão de jogo e por gols bonitos de fora da área

28/12/2022 18h15 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians confirmou mais um reforço para sua equipe feminina de futebol. Trata-se da atacante Fernanda, que em 2022 atuou pelo Santos. Ela se junta a Isabela, Carol Nogueira e Duda Sampaio como novidades para o ano de 2023.

Jogadora de grande habilidade e ótima visão de jogo, Fernanda passou quase uma década no futebol sueco, onde fez história. De volta ao Brasil, atuou pelo Santos, tornando-se um dos destaques do ano na equipe. Por lá, se destacou pelo seu jogo de beirada de campo e, também, por marcar bonitos gols de fora da área.

Em sua chegada, a jogadora fez questão de agradecer a forma como foi recebida pela Fiel, que invadiu as redes sociais da jogadora com mensagens de boas-vindas. “Estou muito feliz em fazer parte desse time. Que 2023 seja repleto de sucesso para a gente e muito obrigada pela recepção”, disse a atacante.

O Corinthians retorna aos treinamentos na primeira quinzena de janeiro, já visando a disputa da Supercopa Feminina, torneio que o Corinthians é o atual campeão. O torneio será disputado em fevereiro.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino