Futebol feminino: Corinthians encerra semana com treinamento coletivo

Timão realizou atividade na manhã deste sábado, no CT. Trabalho visa a retomada do calendário do futebol feminino, que acontece no final deste mês

05/08/2023 14h17 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians encerrou sua semana de preparação neste sábado, com um coletivo em seu Centro de Treinamento. O Timão se prepara para o retorno aos jogos, que acontece em menos de 20 dias.

No começo da rotina, as atletas participaram de uma sessão de vídeos comandada pelo analista Bruno Faust e o auxiliar Rodrigo Iglesias. Depois, cumpriram o trabalho físico em academia, sob supervisão dos preparadores Marcelo Rossetti e Luiz Guilherme Gonçalves.

Encerrando o dia, no gramado, as Brabas disputaram um treino coletivo, conduzido pelo treinador Arthur Elias. Durante cerca de 60 minutos o treinador pode observar suas atletas em situações mais próximas a de um jogo e também realizar ajustes com base no que vem sendo trabalhado nos últimos dias.

Por fim, todo o elenco e staff do departamento se juntou para celebrar o aniversário do treinador Arthur Elias, que completa mais um ano de vida neste sábado. Desde 2016 no Timão, o técnico soma 14 títulos pelo clube e é atualmente o terceiro treinador, entre todo o futebol, com mais jogos pelo clube, somando 314 partidas.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino