Futebol Feminino: Corinthians é superado na estreia do Paulista Sub-20

Fora de casa, Corinthians sai na frente, mas acaba levando o virada do São Paulo e estreia com derrota no Paulista Sub-20

06/07/2022 18h11 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians estreou com derrota no Campeonato Paulista Sub-20. Fora de casa, as brabinhas acabaram superadas pelo São Paulo por 3 a 1. Sabrina Amorim fez o gol alvinegro, enquanto Dudinha, duas vezes, e Larissa definiram a vitória das donas da casa.

Mesmo como visitantes, as brabinhas conseguiram sair na frente com um gol de Sabrina Amorim, logo aos sete minutos, aproveitando cobrança de escanteio vinda do lado esquerdo do ataque alvinegro.

O Timão, porém, sustentou a vantagem apenas até os 11 minutos, quando Dudinha deixou tudo igual no marcador. O placar manteve-se assim até o final dos primeiros 45 minutos de jogo.

Na segunda etapa, o Timão até buscava ampliar em saídas rápidas para o ataque, mas acabou surpreendido aos 30 e 33 minutos, quando Dudinha e Larissa marcaram para as donas da casa, definindo assim o placar em 3 a 1.

O próximo compromisso das Brabinhas no Paulista Sub-20 acontece no domingo, em casa, quando as corinthianas encaram o Independente de Limeira.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino