Futebol Feminino: Corinthians chega a sede da CONMEBOL Liberadores Feminina

Timão chegou nas primeiras horas da tarde em Bogotá, local de seus dois primeiros jogos na CONMEBOL Libertadores Feminina. Finalizando seu dia, conheceu o estádio de Techo e cumpriu o media day oficial do torneio.

03/10/2023 20h50 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians desembarcou na manhã desta terça-feira em Bogotá, na Colômbia, onde inicia a disputa da CONMEBOL Libertadores Feminina nesta sexta-feira, às 19h30, diante do Colo-Colo (CHI),

Antes mesmo do amanhecer, as Brabas chegaram ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde embarcaram, horas depois, em voo comercial direto para a capital colombiana. Vestidas com roupa de gala, fruto da parceria do departamento com a marca de roupas Raffer, as corinthianas desembarcaram em seu destino final perto do meio-dia, horário local.

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Após a ida ao hotel para o almoço, o Corinthians seguiu para o Estádio de Techo, onde realizou reconhecimento de gramado e, em seguida, cumpriu o media day oficial do torneio, realizado pela CONMEBOL.

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, as corinthianas realizam seu primeiro treino em Bogotá e começam a encaminhar a preparação para a partida de estreia, na sexta.


Tags: Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino