Futebol feminino: Corinthians ajusta detalhes para estreia na temporada

Timão realizou seu antepenúltimo treino antes da estreia na temporada, no domingo, fora de casa, diante do Internacional

08/02/2024 12h01 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians começou a ajustar os últimos detalhes para a sua estreia na temporada de 2024, que acontecerá no domingo, às 10h30, no Beira-Rio, diante do Internacional, pelas quartas de final da Supercopa.

Em sua rotina, a equipe realizou exames nutricionais com Tiemi Saito e um trabalho de membros inferiores com Raissa Jaccob, Ronaldo Kobal e Luiz Guilherme Gonçalves. Depois, todo o elenco participou de uma sessão de vídeos comandada pelos analistas Bruno Faust, Gustavo Manara e pelo treinador Lucas Piccinato.

Por fim, as Brabas foram ao gramado e cumpriram um trabalho focado nas bolas paradas. Esse foi o antepenúltimo treino antes da viagem para Porto Alegre, no sábado.

 

Carol Nogueira se recupera de lesão

 

Atacante do Corinthians, Carol Nogueira apresentou quadro de desconforto em região medial do joelho direito durante a pré-temporada. Após exames complementares, foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirada de material de síntese de cirurgia prévia de reconstrução de LCA. Com o sucesso da intervenção, a jogadora encontra-se em fase de reabilitação em fisioterapia com o Núcleo de Saúde e Performance do Corinthians.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino