Futebol Feminino: com jogadoras das Seleções, Timão treina no CT

Atividade desta sexta-feira conta com os retornos de Adriana, Gabi Portilho, Liana Salazar, Luana Bertolucci e Tamires. Rotina tem treino físico e em campo

05/08/2022 13h19 Agência Corinthians

A- | A+

 

Após a retomada dos jogos pelo Campeonato Brasileiro, quando venceu a ESMAC, na Fazendinha, por 4 a 0, o Corinthians retornou aos treinamentos, desta vez visando a partida do domingo, às 11h, em Gravataí, contra o Grêmio.

No começo da rotina, as atletas realizaram o trabalho de pré-treino e, depois, foram para a academia cumprir seus deveres físicos. Na última parte do dia, trabalharam em campo com o treinador Arthur Elias.

A novidade ficou por conta da presença das cinco atletas que estavam na Copa América, disputada na Colômbia no último mês. Adriana, Gabi Portilho, Liana Salazar, Luana Bertolucci e Tamires se juntaram as suas companheiras e treinaram durante cerca de uma hora.

O Timão completa a sua preparação neste sábado e, logo depois, viaja para Porto Alegre. A Partida contra o Grêmio será disputada no estádio Vieirão, às 11h de domingo. Os ingressos para a partida serão vendidos no estádio e custarão 10 reais.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino