Futebol feminino: Brabinhas terão novidades no banco e em sua coordenação

Rafaela Esteves será a nova coordenadora administrativa das Brabinhas, enquanto Rílany Silva será a nova treinadora do Sub-17

15/03/2024 15h28 Agência Corinthians

A- | A+

As categorias de base das equipes femininas de futebol do Corinthians contaram com duas novidades nesta semana. Chegaram ao Timão a coordenadora administrativa Rafaela Esteves e a treinadora Rílany Silva.

Aos 37 anos, Rafaela Esteves chega com a missão coordenar a parte administrativa das Brabinhas. A profissional atuou em função semelhante, nas últimas temporadas, na Ferroviária, onde ajudou a equipe na conquista de diversos títulos pelas categorias de formação.


Já Rílany Silva será a comandante da equipe sub-17 do Corinthians. Também com 37 anos, ela atuou em campo até a temporada 2018/2019. Em sua carreira, defendeu diversos clubes pelo mundo e também a Seleção Brasileira. Após deixar os gramados, iniciou sua carreira no banco de reservas do Benfica, seu último time. Lá, por duas temporadas e meia, passou pela função de auxiliar técnica e treinadora das equipes menores. Em Portugal também tirou sua licença UEFA para treinadores.



Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino