Futebol feminino: Brabas terão amistoso com o Atlético Mineiro na quinta (17)

Jogo é parte da preparação para os jogos do segundo semestre; duelo será na Fazendinha, não terá presença de público, mas será transmitida pela CorinthiansTV e Universo SCCP

16/08/2023 10h10 Agência Corinthians

A- | A+

Na parte final do seu período de intertemporada, o futebol feminino do Corinthians disputará uma partida amistosa nesta quinta-feira (17), às 15h, na Fazendinha, com o Atlético Mineiro. A partida não terá presença de público, mas contará com a transmissão ao vivo da CorinthiansTV e do Universo SCCP.

 

Após praticamente um mês de preparação, as Brabas terão, com o amistoso, a oportunidade de trazer aspectos de jogo para o que foi trabalhado durante as semanas anteriores.

 

“Tivemos um período muito proveitoso, onde pudemos trabalhar diversos pontos e preparar a equipe para os desafios deste segundo semestre. Agora, teremos esse amistoso para trazer situações vivenciadas apenas em uma partida. Tenho certeza que agregará muito no que fizemos ao longo dos dias”, afirmou o treinador Arthur Elias.

 

Por se tratar de uma atividade preparatória, os portões para essa partida estarão fechados, mas a Fiel poderá acompanhar o amistoso ao vivo e de graça pela transmissão da CorinthiansTV e do Universo SCCP.

 

Fazendinha passa por melhorias e terá testes na quinta

Casa do futebol feminino e das categorias de base durante toda a temporada, a Fazendinha vem passando por melhorias e modernizações. Nesta partida amistosa, o Estádio Alfredo Schürig passará por testes, um deles em sua principal novidade para o segundo semestre: o novo telão do estádio.

 

O equipamento tem 10 por 2,3 metros, com resolução de 1280 por 288, e será testado em diversos atributos tecnológicos, desde o tamanho das imagens até formatos e brilho da tela. Quando os jogos oficiais começarem, o telão receberá informações em tempo real, como escalação, placar, tempo de jogo, substituições, sinal das câmeras de transmissão, mensagens de utilidade pública e de anunciantes, público pagante, imagens do VAR, entre outros.

 

Brabas voltam ao estádio na segunda (21)

O retorno do futebol feminino corinthiano aos jogos já tem data e local marcado: acontecerá na Fazendinha, no próximo dia 21, às 19h30, em partida contra o Pinda SC, válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

 

Os ingressos para o duelo já estão disponíveis para membros adimplentes do Fiel Torcedor e, a partir desta quarta-feira, às 15h, para todos os torcedores pelo site www.ingressoscorinthians.com.br.

 

As Brabas lideram o estadual com 22 pontos ganhos e podem garantir sua classificação antecipada para as semifinais neste encontro.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino