Futebol Feminino: Brabas iniciam período de treinamento em Guararema (SP)

Timão tem dia de viagem, treino físico e coletivo pela manhã. Depois, atletas tiveram atividades com diversos profissionais do departamento

25/01/2024 18h57 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians deu sequência no seu trabalho de pré-temporada e iniciou, nesta quinta-feira, uma imersão no Centro de Treinamento Dartanhã, em Guararema (SP). O Timão seguirá no local até o sábado.

Logo nas primeiras horas do dia, as Brabas se deslocaram do Parque São Jorge até o CT Dartanhã. No local, se acomodaram e, após o café da manhã, deram início a sua rotina física, em academia, seguida de um treinamento coletivo em campo. A atividade foi acompanhada de perto pela comissão técnica da Seleção Brasileira.


Depois do almoço, o grupo de atletas participou de conversas individuais com a psicóloga Djara Fortes, bem como de reuniões com a comissão técnica do Timão, onde puderam avaliar e discutir os resultados da preparação até aqui.

Ao fim do dia, todo o grupo ainda terá um bate-papo com o núcleo de saúde e performance antes de partirem para o jantar e descansarem para mais atividades desde as primeiras horas desta sexta-feira.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino