Futebol feminino: Brabas encerram preparação para a estreia e divulgam numeração

Timão realizou último treino antes de encarar o Internacional neste sábado, no CT. Numeração da equipe também foi divulgada.

10/02/2024 19h19 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians finalizou sua preparação para a estreia da Supercopa Feminina, amanhã, às 10h30, no Beira-Rio, diante do Internacional. A partida terá transmissão da TV Globo para São Paulo e do Sportv para todo o país.

Em sua última atividade com as Brabas antes da viagem para Porto Alegre, Lucas Piccinato realizou um trabalho tático com ajustes visando o jogo diante do Inter. A atividade durou cerca de 40 minutos.

No meio da tarde, as Brabas partiram para a capital gaúcha, onde permanecem até a tarde deste domingo em regime de concentração. O retorno para a capital paulista é previsto para as primeiras horas da noite.

O encontro de amanhã será o 11º entre as duas equipes. No retrospecto, as Brabas venceram em seis oportunidades, empataram três e foram superadas uma vez. O último confronto aconteceu em Cali, pela CONMEBOL Libertadores Feminina. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal, o Corinthians saiu vencedor nos pênaltis por 4 a 3.

Numeração definida

O Timão também divulgou neste sábado sua numeração oficial para a temporada 2024. Confira abaixo:


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino