Fut. masc.: Corinthians faz último treino antes de encarar Red Bull Bragantino

Elenco teve trabalho tático de olho no duelo deste domingo (05), em Bragança Paulista-SP, pela 32ª rodada do Brasileirão

04/11/2023 13h30 Assessoria de Imprensa

A- | A+

Na manhã deste sábado (04), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para mais uma partida fora de casa válida pelo Campeonato Brasileiro. Amanhã (05), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, o Timão visita o Red Bull Bragantino, em jogo da 32ª rodada da competição nacional.

Após a ativação física e trabalhos de mobilidade na academia, os atletas seguiram para o aquecimento no gramado. Depois, o técnico Mano Menezes promoveu um treino tático de organização ofensiva de olho na partida deste domingo (05).

Os jogadores ainda realizaram complementos específicos como passes longos, finalizações e cobranças de falta.

O lateral-esquerdo Fábio Santos e o meio-campista Fausto Vera retornam aos relacionados após cumprirem suspensão na vitória corinthiana diante do Athletico. O atacante Gustavo Silva, recuperado de uma lesão muscular na panturrilha direita, está à disposição da comissão técnica e vai para o jogo. Por outro lado, o atacante Wesley, que sofreu uma entorse pós-trauma no tornozelo esquerdo também na partida passada, será desfalque.

Confira a lista completa dos relacionados:
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Felipe Longo
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Lucas Veríssimo
Meio-campistas: Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Giuliano, Matías Rojas, Matheus Araújo, Maycon, Renato Augusto, Roni e Ruan Oliveira
Atacantes: Felipe Augusto, Gustavo Silva, Pedro, Romero e Yuri Alberto

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:




Tags: corinthians, futebol, notícias

Categoria(s): Futebol, corinthians