Fora de casa, Corinthians perde primeiro jogo final do Paulistão por 1 a 0

Timão faz bom primeiro tempo, mas acaba derrotado com gol na segunda etapa e agora precisa vencer, em casa, no sábado, para garantir título estadual

03/10/2018 09h40 Agência Corinthians

A- | A+


Pela primeira partida final do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians foi até o litoral paulista enfrentar o Santos e acabou derrotado por 1 a 0. O gol das donas da casa foi marcado pela atacante Chu.


Visitante, o Timão adotou cerca cautela nos primeiros minutos, segurando o ímpeto das donas da casa. Na casa dos 20, Millene recebeu livre na área, bateu de chapa e viu a bola passar com perigo no canto direito da goleira Michelle. Depois, Marcela bateu de fora da área e também levou perigo para a camisa 1 santista.


O Corinthians ainda teria mais uma grande chance na primeira etapa quando Marcela tomou a bola da defensora santista e partiu de frente para o gol. Na área, ela foi derrubada pela zagueira, mas o árbitro Thiago Luis Scarascati preferiu a não marcação da penalidade máxima.


Logo no primeiro minuto de jogo, Chu Santos aproveitou cruzamento vindo do lado direito do ataque e, de cabeça, fez o único gol da partida, dando a vitória para o time da casa pelo placar mínimo.


Corinthians e Santos voltam a se enfrentar no sábado (06), às 11h, no Parque São Jorge. Para ficar com o título, o Timão precisa de uma vitória por dois gols de vantagem para vencer diretamente e de um triunfo por um gol de diferença para levar o jogo a disputa de pênaltis.


A reserva de ingressos para essa partida segue sendo feita online. Para associados ao Fiel Torcedor, o ingresso é garantido pelo site fieltorcedor.com.br. Já os demais torcedores podem, a partir desta quarta, garantir sua entrada no site omni.omniticket.com.br.


Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino