Fernando Yamada volta da convocação à Seleção Brasileira Sub-17

Gerente geral das categorias de base do Corinthians fez um agradecimento especial à CBF e ao coordenador de base da entidade, Branco

14/06/2019 20h17 Agência Corinthians

A- | A+


Fernando Yamada (à esquerda) com Guilherme Dalla Déa, técnico da Seleção Brasileira Sub-17 — Foto: Arquivo pessoal

Nesta sexta-feira (14), o gerente geral das categorias de base do Corinthians, Fernando Yamada, voltou a São Paulo de sua convocação para a Seleção Brasileira Sub-17. Ele ficou na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, entre os dias 7 e 14 de junho.

O Sport Club Corinthians Paulista, em nome de Yamada, agradece à Confederação Brasileira de Futebol e ao coordenador de base da entidade – e ex-jogador do Corinthians –, Branco pelo convite à troca de experiências e conhecimentos com todos os profissionais envolvidos.

“Sem dúvidas, foram dias de muito trabalho. É interessante viver uma realidade diferente da nossa rotina, pois é desafiador, nos obriga a ser resilientes. Além disso, pude apresentar também um pouco dos processos que utilizamos no Corinthians. Portanto, foi um intercâmbio enriquecedor para todos. Agradeço ao Branco e à CBF, mais uma vez, pelo convite”, disse.

Tags: Notícias, Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas