Escola de Futebol Feminino do Pq. São Jorge se une ao Chute Inicial

Em encontro, foram apresentados a metodologia de treinamento e os seus benefícios

27/03/2023 10h41

A- | A+


No dia 14/3, o Departamento de Esportes Terrestres do Corinthians realizou um encontro com os responsáveis pelas alunas matriculadas na escola de futebol feminino do clube e da equipe administrativa do Chute Inicial da unidade do Parque São Jorge. Foi comunicado a todos como ocorrerá a união das escolas nos aspectos pedagógico e administrativo.

No Teatro Corinthians, dentro da sede social do Timão, com a presença de Marcelo Claro (gerente do Chute Inicial), Igor Savala (coordenador pedagógico), Ricardo Torrado (coordenador administrativo) e Joel Junqueira (Gestor de relacionamento), foram apresentados na reunião a metodologia de treinamento e os seus benefícios. E, ainda, como será feita a transição operacional das atividades.

O início das aulas com o novo formato ocorrerá a partir do dia 27/3, com a professora Tatiana D’Annibale, que sempre esteve à frente das aulas da escola feminina na sede social. Essa migração será de forma gradativa e tem o objetivo de somar conhecimentos e seguir o bom trabalho já desenvolvido.

O Departamento de Esportes Terrestres do Timão parabeniza e dá as boas-vindas a todas as meninas ao Chute Inicial.


Tags: Chute Inicial, Esportes Terrestres, Notícias

Categoria(s): Chute Inicial, Escolas de futebol, Esportes Terrestres