Equipes de Vôlei do Timão estão classificadas no Campeonato da Federação Paulista

04/10/2022 11h51

A- | A+


Na última semana, as quatro categorias de base do voleibol do Timão encerraram suas participações nas fases classificatórias do Campeonato da Federação Paulista de Volleyball e seguem para a disputa de quartas de final.

O Sub-13 conseguiu a marca de classificação entre as cinco melhores equipes da competição, e enfrentará a o São Bernardo na próxima etapa. Já o Sub-15 garantiu a terceira colocação e fará um clássico contra o São Paulo para buscar a vaga na semifinal.   

A categoria Sub-17 enfrentará o Pinheiros já na próxima quinta-feira (6) em casa, às 18h, e a categoria Sub-14 aguarda os jogos que ainda serão realizados entre os adversários para definição do confronto das quartas.

A fase final do campeonato contará com quartas de final, semifinal e final, e todas têm a dinâmica de serem disputadas em um jogo fora e outro em casa.

No caso de empate, o Golden Set é realizado após o término da segunda partida. A preparação das nossas meninas segue forte para as próximas etapas e desafios. Vamos torcer para nossas meninas!

Sigam o perfil da modalidade no Instagram e não perca nenhuma informação  @corinthiansvoleibase


Tags: Esportes Terrestres, Volêi Feminino, Vôlei

Categoria(s): Esportes Terrestres, Vôlei, Volêi Feminino