Em Santos, Corinthians começa a decidir o Paulista Feminino nesta terça-feira

Segunda partida acontece no Parque São Jorge, às 11h, no próximo sábado (6)

01/10/2018 17h15 Agência Corinthians

A- | A+


O Campeonato Paulista chega a sua grande decisão e nessa terça-feira, às 20h30, no estádio Urbano Caldeira, o Corinthians visita o Santos, pela primeira partida final do estadual. O jogo será disputado com torcida única do time mandante.


Após eliminar o Taubaté na semifinal, as alvinegras sabem que enfrentarão um grande desafio no clássico de amanhã. Apenas neste ano, Corinthians e Santos já se encontraram duas vezes - com duas vitórias do Timão.


Na primeira, na Vila Belmiro, o Corinthians venceu, de virada, por 4 a 3. Não diferente, no segundo, disputado em Mogi das Cruzes, as duas equipes protagonizaram uma grande partida, que terminou com nova vitória corinthiana, dessa vez por 3 a 2.


Para a partida desta terça-feira, o técnico Arthur Elias não tem problemas de suspensão para escalar seu time. A equipe realiza o último treino, no Parque São Jorge, antes de seguir para a baixada santista.


Ingressos para o segundo jogo já disponíveis


As entradas para a segunda partida entre Corinthians e Santos, que será disputada no sábado, às 11h, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, já estão disponíveis para associados ao programa Fiel Torcedor.


Desde às 15h desta segunda, associados de todos os planos do programa podem reservar suas entradas no site fieltorcedor.com.br. Não haverá nenhum tipo de cobrança pelo ingresso. Os demais torcedores poderão garantir seu lugar na decisão a partir das 11h desta quarta-feira, pelo site omni.omniticket.com.br.


Tags: Notícia, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino