Em casa, Corinthians enfrenta Bauru pelo Campeonato Paulista de Basquete

Partida no ginásio Wlamir Marques terá entrada gratuita para a Fiel Torcida

06/08/2019 17h50 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball


Nesta quarta-feira (7), o Corinthians estreia em casa pelo Campeonato Paulista de Basquete. Às 20h, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Alvinegro enfrenta o Bauru pelo Grupo B da competição. A entrada da Fiel é gratuita e a transmissão do jogo acontecerá no canal GCS Sports, no YouTube. 

Essa será a segunda partida do Timão na temporada. Na estreia, o Timão foi derrotado, fora de casa, pelo São José por 91 a 79. Depois do confronto contra o Bauru, o Timão volta às quadras na sexta-feira (9), às 20h, novamente no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, para encarar o São João. 
 
Para o confronto desta quarta-feira, o Timão tem quatro desfalques confirmados. Além do técnico Bruno Savignani, que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo de Basquete e Douglas que está com a Seleção Sub-21, Nesbitt e Teichmann estão aperfeiçoando a forma física e devem estrear nas próximas semanas. 
 
Quem assume o comando do Timão é o auxiliar-técnico Rodrigo Carlos, que ficará até o fim de fase de grupos do Campeonato Paulista. Ele já havia treinado a equipe do Corinthians no ano passado, pela mesma competição. 
 
Para o jogo deste sábado, Rodrigo tem à disposição os seguintes jogadores: Arthur Pecos, Pedro Rodrigues, Kyle Fuller, Felipe Vezaro, Humberto, Daniel Von Haydin, Tracy Robinson, Yan Barbosa, Ricardo Fischer, Anthony Johnson e Ítalo Honorato.
 
Siga as redes sociais do Basquete do Timão:
Facebook: https://www.facebook.com/corinthiansbasquete.sccp/
Instagram: @sccorinthians.basquete


Tags: Notícias, Basquete

Categoria(s): Basquete