Elias volta a vestir a camisa 7 do Timão: Essa eu nunca tirei

10/04/2014 10h40

A- | A+

Era o retorno ao clube de coração, mas para Elias foi como se nunca tivesse ido embora em momento algum do Corinthians. “Se eu vou vestir a camisa do Corinthians de novo? Essa eu nunca tirei”, disse o volante ao colocar o manto sagrado na apresentação dele à imprensa, no CT Dr. Joaquim Grava, nesta quinta-feira (10).

A primeira entrevista coletiva de Elias novamente como jogador do Corinthians no CT foi recheada de declarações de amor ao Timão pelo novo velho camisa 7. Inicialmente, o volante agradeceu à diretoria corinthiana pelo esforço para tê-lo novamente no elenco do Timão. Depois, falou sobre a pressão que voltará a ter vestindo a camisa alvinegra e que está bem familiarizado a isso.

“Corinthians é isso aí. É pressão o tempo todo, tem de estar acostumado”, declarou Elias, que passou a demonstrar todo o corinthianismo que existe dentro dele. Segundo o volante, se hoje ele é um jogador profissional de futebol, isso é graças ao Corinthians.

“O Corinthians representa tudo para mim. Se eu sou jogador, é porque acompanhava futebol e tinha um time. Esse time é o Corinthians. Se não fosse o Corinthians, nem sei se gostaria de futebol”, contou o camisa 7.

Em seguida, Elias revelou os momentos felizes e tristes que teve como jogador e torcedor do Timão. Na arquibancada, comemorou os dois títulos mundiais e o da Libertadores, em que foi na final em Buenos Aires e ficou junto com a Fiel. Mas uma passagem é marcante para o volante.

“Como jogador, meu momento mais feliz foi quando subimos para a Série A. Quando o Corinthians caiu, eu falei para todos os meus amigos que eu ia ajudar a subir o time dentro de campo. Eu estava desempregado, eles me perguntaram se eu estava louco. Mas um ano depois, nós subimos. E eu ajudei lá dentro”, relembrou Elias.

Por fim, quando perguntado se tinha a cara do Timão, Elias foi mais além: “Eu não tenho só a cara. Tenho a cara, o corpo e o coração do Corinthians”, concluiu.

A SIRENE VOLTOU A TOCAR!

No Parque São Jorge, exatamente às 12h12, horário em que Elias recebeu a camisa das mãos do Diretor de Futebol Ronaldo Ximenes, a tradicional sirene voltou a tocar.

© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
``
Elias vestiu a camisa 7 do Timão no retorno do volante ao CT Dr. Joaquim Grava

Confira na íntegra a entrevista coletiva de apresentação de Elias no Corinthians:

Tags: notícia, wp_post_id_14747

Categoria(s): Futsal