Duas equipes de base do Corinthians encaram o Taubaté pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino

Fora de casa, categorias pré-mirim e infantil voltam a jogar nesta quinta-feira (15) pelo estadual

14/08/2019 15h26 Agência Corinthians

A- | A+


Nesta quinta-feira (15), duas equipes de base do Corinthians voltarão a jogar pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, contra o Taubaté, no ginásio CTI Taubaté (SP). O sub-14 abre a participação alvinegra às 17h, e em seguida, a categoria sub-17 fecha às 18h.

A equipe sub-14 comandada por Mirtes Benko está na segunda posição do torneio, com 23 pontos ganhos. Já o sub-17 do Timão luta por uma vaga para os playoffs da competição.

Arthur Costa, professor corinthiano do sub-17, falou sobre a expectativa da equipe. "Iniciaremos os retornos e estamos trabalhando para realizar um ótimo segundo semestre. O nosso objetivo é se classificar entre os quatros primeiros colocados para garantir a nossa vaga nas fases finais do Paulista. Estamos treinando arduamente e vamos lutar por isso."

Além das duas categorias, o time sub-15 estreará no Paulista no dia 20 de agosto, contra o Bradesco, às 18h, no mini-ginásio do Parque São Jorge. Após conquistar o título da série prata do Campeonato Preparação no primeiro semestre, o Timão buscará o segundo título na temporada. Já o sub-13 voltará a jogar pela edição no dia 25 de agosto, diante o Bradesco, às 10h, em Osasco (SP).

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres


Tags: Notícias, Vôlei

Categoria(s): Vôlei