Direto dos EUA: de olho na Florida Cup, Tiago Nunes comanda treino tático e de bola parada

Assim como aconteceu na última segunda (13), Timão treinou em dois períodos na UCF em preparação para o jogo de estreia em 2020, diante do New York City

14/01/2020 21h39 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta terça-feira (14), o Corinthians fez seu penúltimo treinamento antes do primeiro jogo de 2020. Na Univesity of Central Florida (UCF), em Orlando, o Alvinegro trabalhou em dois períodos visando a partida diante do New York City, que acontece amanhã, às 20h (horário de Brasília), no Exploria Stadium, pela estreia na Florida Cup.

Na parte da manhã, no campo de treinos da universidade, o preparador físico Michel Huff comandou o aquecimento do grupo. Na sequência, o técnico Tiago Nunes passou um treinamento tático de ataque contra defesa.

Após o almoço, o atacante Luan, reforço do Coringão para a temporada, foi apresentado oficialmente como jogador do clube. Ele concedeu entrevista coletiva à imprensa. Confira nas lentes da Corinthians TV:


Já no segundo período, realizado à tarde, no miniestádio da UCF, Huff focou em exercícios para o fortalecimento do core – musculatura que dá sustentação à bacia, pélvis e abdômen. Depois, Nunes fez os ajustes finais nas bolas paradas para a equipe.

Após os trabalhos, como vem acontecendo desde o início da pré-temporada, os jogadores realizaram um regenerativo pós-treino.

Diferentemente do habitual, o Timão treinará na manhã desta quarta (15), dia do jogo, novamente. Será a última atividade antes da estreia na Florida Cup.


Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol