Direto do CT: Timão treina na Arena antes de enfrentar o Botafogo

Técnico Fábio Carille comandou atividade fechada na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (14), em semana cheia para treinos

14/08/2019 17h20 Assessoria de Imprensa

A- | A+


Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Timão treinou em casa na tarde desta quarta-feira (14). Em um combinado entre comissão técnica e atletas, o trabalho aconteceu na Arena Corinthians.

Com a semana cheia para treinamentos, já que o próximo compromisso do Alvinegro acontece no sábado, às 17h, também em casa, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Fábio Carille comandou atividades técnicas e táticas.

A primeira parte do trabalho foi dedicada a alguns fundamentos, como passe e finalização, e jogadas trabalhadas envolvendo jogadores de defesa e ataque.

Da metade para o fim, a comissão técnica destinou o tempo para treinamento tático de posicionamento, alternando peças das duas equipes em espaço reduzido.

O Corinthians contou com o retorno do zagueiro Bruno Méndez, que estava servindo à seleção do Uruguai nos Jogos Pan-Americanos - Lima 2019, e já se encontra à disposição do técnico.

Não poderão atuar na próxima rodada do Brasileiro o goleiro Cássio e o lateral-esquerdo Danilo Avelar, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Na quinta e na sexta-feira, o elenco retorna ao CT Dr. Joaquim Grava para concluir a semana de treinamentos.

Com 24 pontos, o Timão é o 6º colocado na tabela da competição nacional.