Direto do CT: Timão inicia preparação para o duelo diante do Botafogo

Técnico Vagner Mancini promoveu um trabalho coletivo em campo reduzido na reapresentação da equipe; Cássio recebeu alta e já está em repouso na sua casa

23/12/2020 12h06 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após vencer o Goiás e descansar em um dia de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou, na manhã desta quarta-feira (23), no CT Dr. Joaquim Grava, para dar início à preparação para a partida do próximo domingo (27), às 16h, no Estádio Nilton Santos, diante do Botafogo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no último jogo realizaram um trabalho regenerativo. Os demais atletas foram a campo e, sob a supervisão do técnico Vagner Mancini, fizeram um treino coletivo em campo reduzido.

O meio-campista Cantillo calçou as chuteiras e fez uma atividade no gramado com a equipe de fisioterapia, dando sequência na recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Na manhã desta quinta (24), véspera de Natal, o elenco volta a treinar no CT de olho na partida diante do Botafogo.

Atualização médica

Nesta quarta (23), o goleiro Cássio, que sofreu uma concussão no jogo diante do Goiás, recebeu alta e já está em casa. Ele seguirá em repouso sob os cuidados da equipe médica do clube.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians