Direto do CT: Corinthians se reapresenta e inicia preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil

Elenco fez trabalho de posse e tático, além de praticar cobranças de pênaltis de olho no duelo de quarta-feira (11), às 21h30, na Neo Química Arena, diante da Portuguesa-RJ

09/05/2022 19h22 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (09), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava após a vitória diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, e deu início à preparação para o duelo contra a Portuguesa-RJ, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil marcado para quarta-feira (11), às 21h30, na Neo Química Arena.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (08) permaneceram na parte interna para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 3 e fizeram o aquecimento seguido por uma atividade de posse de bola em espaço reduzido comandado pelo técnico Vítor Pereira. Houve ainda um treino de posicionamento tático de olho no próximo duelo.

Após o final do treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para trabalhos complementares de cobranças de pênalti.

Sete atletas das categorias de base do clube completaram o treino: os zagueiros Murillo e Robert Renan; o lateral-direito Léo Mana; os meio-campistas Biro e Matheus Araújo; e os atacantes Felipe e Wesley.

Amanhã (10), novamente no período da tarde, o Timão fará a última atividade antes de encarar a Portuguesa.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians