Direto do CT: Corinthians faz treino tático de olho no Botafogo

Mesmo no Natal, Timão realizou trabalho intenso em preparação para a partida do próximo domingo (27), às 16h, no Rio de Janeiro

25/12/2020 17h23 Assessoria de imprensa

A- | A+

Na tarde desta sexta-feira (25), dia de Natal, o Corinthians não parou. O elenco treinou, no CT Dr. Joaquim Grava, em sequência da preparação para o confronto diante do Botafogo, no próximo domingo (27), às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli). Depois, os atletas foram ao Campo 3 (Roberto Rivellino), onde o técnico Vagner Mancini promoveu uma atividade de cruzamentos e finalizações.

Na sequência, o treinador corinthiano organizou um trabalho tático com o grupo já de olho do duelo diante dos cariocas.

O goleiro Cássio segue em repouso por conta do choque na cabeça sofrido no último jogo do Timão. Cumprindo o protocolo de concussão, o camisa 12 deverá voltar aos treinos na próxima segunda (28) – sete dias após a partida.

Na manhã deste sábado (26), o Corinthians encerra a preparação para encarar o Botafogo. Após o treinamento, a equipe viaja ao Rio de Janeiro em voo fretado.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians