Direto do CT: com volta de Cantillo, Timão segue preparação para encarar Botafogo

Meio-campista se recuperou de lesão muscular no adutor da coxa direita e treinou com o restante do elenco

24/12/2020 12h38 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (24), véspera de Natal, o Corinthians deu sequência na preparação para o confronto diante do Botafogo, no próximo domingo (27), às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), o elenco foi ao Campo 2 (José Ferreira Neto) para um trabalho de passes e posse de bola.

Depois, no Campo 3 (Roberto Rivellino), o técnico Vagner Mancini promoveu uma disputa com os jogadores: ele separou os jogadores em quatro equipes, que se enfrentavam entre si em partidas de cinco minutos em campo reduzido. Após semifinal e final, a equipe composta por Walter, Marllon, Lucas Piton, Gabriel, Camacho, Luan, Léo Natel e Boselli foi a campeã.

O meio-campista Cantillo se recuperou da lesão muscular no adutor da coxa direita e participou do treino com o restante do grupo. O goleiro Cássio, que teve alta ontem (23) após ficar em observação no hospital por conta da concussão no jogo diante do Goiás, segue em repouso.

O Timão não parará nem mesmo no Natal. Na tarde desta sexta (25), o time dá sequência nos treinos preparatórios para a partida diante do Botafogo.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians