Direto do CT: com tático e bolas paradas, Timão encerra preparação para encarar Goiás

Elenco realizou o último treino antes da partida desta segunda (21), às 20h, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão

20/12/2020 11h58 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians está pronto para mais um compromisso válido pelo Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo (20), o Timão realizou o último treino preparatório para a partida diante do Goiás, que acontece nesta segunda (21), às 20h, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada da competição nacional.

No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento. Depois, o elenco foi ao Campo 3 (Roberto Rivellino), onde o técnico Vagner Mancini fez um trabalho tático com a equipe. Além disso, os atletas treinaram bolas paradas ofensivas e defensivas.

Após o treinamento, os jogadores voltaram pra casa e os relacionados para a partida se reapresentarão no fim da tarde, no CT, onde ficarão concentrados até a saída para o estádio.

O meio-campista Cantillo segue em tratamento da lesão no músculo adutor da coxa direita e será desfalque para Mancini diante do Goiás. Além dele, o atacante Jonathan Cafú também está fora, pois cumpre quarentena por ter testado positivo para COVID-19.

O Corinthians é o 10º colocado no Brasileirão, com 33 pontos, e pode ganhar uma posição caso vença a equipe goiana.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol