Direto do CT: com Pedrinho de volta, Timão segue preparação para encarar Ituano

De volta de Portugal, meio-campista participou do aquecimento e realizou treino físico; Tiago Nunes comandou trabalho de finalizações e tático de olho no próximo jogo

12/03/2020 12h48 Assessoria de imprensa

A- | A+


Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians treinou, na manhã desta quinta-feira (12), em sequência da preparação para a partida diante da equipe do Ituano, que acontecerá no próximo domingo (15), às 16h, na Arena Corinthians, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Após iniciarem as atividades do dia na academia do CT Dr. Joaquim Grava, os atletas foram ao campo. O aquecimento foi comandado pelos preparadores físicos Michel Huff e Anselmo Sbragia e contou com uma atividade de passes e movimentação constante. O meio-campista Pedrinho, de volta após assinar contrato com o Benfica, participou apenas deste período no gramado e voltou para a parte interna do CT, onde realizou trabalhos físicos, já que não havia treinado nos dias anteriores.

Na sequência, já sob orientações do técnico Tiago Nunes, os jogadores fizeram um treinamento de passes longos, cruzamento e finalizações de dentro e fora da área. Por fim, o treinador comandou um trabalho tático já de olho no próximo desafio do Timão. Assim como ontem (11), alguns atletas das equipes sub-20 e sub-23 do Corinthians compuseram a atividade.

Nesta sexta (13), também pela manhã, o Alvinegro realiza o penúltimo treino antes de encarar o Ituano.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians