#DeuNaMídia: Cris Gambaré revê trajetória das Brabas e projeta futuro da modalidade

Em entrevista à Placar, diretora de futebol feminino do Corinthians falou sobre as conquistas recentes do departamento e planos para o futuro

08/01/2024 16h06 Agência Corinthians

A- | A+


Cris Gambaré em entrevista para o programa 45 minutos da Placar TV. Foto: Reprodução/ YouTube

Cris Gambaré concedeu à Placar uma longa entrevista sobre sua trajetória e a evolução do futebol feminino no Corinthians. Na conversa com a jornalista Isabela Labate, a diretora do departamento, e uma das responsáveis pelo sucesso das Brabas, compartilhou um pouco de sua história e suas impressões sobre a modalidade, dentro e fora do clube do Parque São Jorge.

A executiva relembrou sua forte conexão com o Corinthians, desde quando foi atleta do basquete, até sua primeira posição como conselheira e o convite para gerir o projeto de futebol feminino do clube. Falou sobre a referência internacional que a equipe se tornou e sobre as possibilidades de crescimento da modalidade para além dos limites continentais.

Cris ainda se emocionou ao falar da despedida de Arthur Elias. “Era o caminho natural (que o técnico fosse para seleção), então estou chorando de alegria. Mas era uma sinergia muito grande. É uma boa saudade.” Questionada sobre as conquistas junto às Brabas, projetou: “Me sinto realizada, mas não satisfeita, pois ainda falta termos um Mundial de Clubes Feminino”.

Veja a entrevista completa a seguir:


Tags: Futebol Feminino, Institucional, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino, Institucional