Crianças do Projeto Arrastão vivem `Dia de Corinthians`

02/06/2012 14h39

A- | A+

 

Na última sexta-feira (01), aproximadamente 40 crianças do Projeto Arrastão, localizado no bairro do Campo Limpo, em São Paulo, participaram de mais uma ação promovida pelo Sport Club Corinthians Paulista, por meio de seu projeto social Time do Povo. Os menores vivenciaram um "Dia de Corinthians" e conheceram a estrutura do Parque do São Jorge e o belíssimo Memorial.
 
Projeto Arrastão
 
O Projeto Arrastão é uma organização social sem fins lucrativos, constituída legalmente no dia 07 de agosto de 1968. Com a filosofia de “não dar o peixe, mas ensinar a pescar”, o projeto se tornou uma grande rede de cidadania baseada nas áreas pedagógica, social e cultural. Localizadas na zona sul de São Paulo, as ações do Projeto Arrastão beneficiam uma média de 6.500 pessoas. Não só moradores do Campo Limpo, mas também a população dos distritos de Capão Redondo, Vila Andrade, Jardim Ângela, Jardim São Luís e as comunidades de Taboão da Serra. Acesse www.arrastao.org.br e saiba como colaborar.
 
O Time do Povo tem o apoio da Rede Poderoso Timão e das empresas de alimentos Pop Ice e Broto Legal. Siga o Twitter (@timedopovosccp) e curta a página no Facebook (www.facebook.com/timedopovosccp). Informações sobre como ajudar ou patrocinar o projeto podem ser obtidas no site: www.projetotimedopovo.com.br.
 

Tags: notícia, wp_post_id_23834

Categoria(s): Taekwondo