Corinthians visita o América-MG pelo Brasileirão Sub-20

Com transmissão da Band, Alvinegro encara equipe mineira às 11h, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte-MG

03/08/2019 18h51 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Fred Magno

Neste domingo (04), às 11h, o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. No Estádio das Alterosas, dentro do SESC Venda Nova, em Belo Horizonte-MG, o Alvinegro visita o América-MG, em partida válida pela oitava rodada da primeira fase da competição. A Band transmite o jogo com exclusividade.

Será um confronto direto na busca pelas primeiras colocações na classificação: o Timãozinho é o sexto colocado, com 13 pontos, enquanto a equipe mineira é a quarta colocada, com 16. Uma vitória simples deixa os dois clubes exatamente com a mesma pontuação e, inclusive, com saldo de gols, gols pró e contras.

“Será mais um grande jogo deste Brasileirão Sub-20. Nas primeiras rodadas, nós lideramos, depois, o América-MG ficou na primeira posição. É um confronto direto para nos mantermos entre os líderes”, comentou o técnico do sub-20 alvinegro, Dyego Coelho.

Ex-Corinthians no América-MG

O treinador do adversário do Timão, Paulo Ricardo de Castro, foi treinador da equipe sub-15 corinthiana, em 2017. Além dele, o volante Guilherme Neves e o atacante Guilherme também passaram pela base do Corinthians.


Tags: Notícias, Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas