Corinthians recebe quatro convocações para amistosos da Seleção Brasileira Feminina

Timão será representado por Erika, Andressinha, Tamires e Yasmim. Lateral volta ao time nacional após se destacar pelo Timão

31/08/2021 16h15 Agência Corinthians

A- | A+

O Corinthians recebeu quatro convocações para a Seleção Brasileira, que disputará dois amistosos diante da Argentina, na Paraíba, nos dias 18 e 21 de setembro. Estão na lista as defensoras Erika e Yasmim, além das meio-campistas Andressinha e Tamires.

Nomes habituais com a treinadora Pia Sundhage, a zagueira Erika e as meio-campistas Andressinha e Tamires, que estiveram em Tóquio nos Jogos Olímpicos, seguem entre as convocadas para os dois primeiros jogos pós o período olímpico.

A novidade ficou por conta da lateral Yasmim, que retorna à Seleção Brasileira, local onde já esteve em sua primeira passagem no clube, entre 2017 e 2018. A jogadora tem sido peça importante no esquema do treinador Arthur Elias.

As quatro se preparam para seu próximo compromisso com o Corinthians, amanhã, às 10h, diante do Nacional, pelo Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo do Youtube da Federação Paulista de Futebol.

 Timão também aparece na lista da Sub-20

As alvinegras também marcarão presença na convocação da equipe brasileira Sub-20, que realizará um período preparatório e amistosos contra equipes locais em Brasília, entre os dias 13 e 21 de setembro.

Estão na lista a zagueira Tarciane, que integra a equipe adulta do Corinthians e a também defensora Duda Mineira, que faz parte das equipes de base do alvinegro. Essa será a primeira convocação de Duda, que completa 17 anos apenas no mês de dezembro.


Tags: Futebol Feminio, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino