Corinthians recebe clínica de Futebol Americano

Evento ocorreu no último dia 7/2 no Parque São Jorge com presença de atletas americanos

16/02/2024 14h48

A- | A+

Foto: Fabricio Miguel

O Corinthians recebeu, em 7/2, uma clínica esportiva organizada junto a diretoria de Esportes Terrestres do clube, Confederação Brasileira de Futebol Americano, Corinthians Steamrollers e o Consulado Americano, entre outras instituições. O evento contou com a presença de mais de 150 atletas e autoridades, que puderam interagir com diversos profissionais do esporte, incluindo Brennan Scarlett (ex-linebakcer dos Texans e dos Dolphins) e Ashlea Klam (Keiser University e seleção americana de flag football).


Foto: Fabricio Miguel

O diretor de Esportes Terrestres, Marco Polo, agradeceu a oportunidade e o privilégio, destacando o comprometimento do clube com a modalidade. “Esse primeiro evento ajuda a alavancar o jogo que teremos o segundo semestre, da NFL. Estou extremamente grato de abrir as portas para receber este evento nas nossas dependências”, destacou o executivo.

Ricardo Trigo, diretor do Corinthians Steamrollers, falou sobre a satisfação em sediar o evento: "Foi uma noite memorável que fez mais uma vez o Corinthians protagonista recepcionando tantos atletas de mais de 40 equipes de futebol americano do estado de São Paulo e do Brasil."


Tags: Esportes Terrestres, Futebol Americano, Notícias

Categoria(s): Futebol Americano, Esportes Terrestres