Corinthians prepara muitas atrações para o Dia do Basquete

Evento, celebrado em 8 de outubro, contará com diversas atividades para os torcedores no Parque São Jorge

28/09/2023 17h18 Letícia Rodrigues

A- | A+

No próximo 8 de outubro, das 10h às 16h, o Parque São Jorge sediará o Dia do Basquete, um evento gratuito que contará com a presença dos atletas que jogarão nessa temporada de 2023/24 com a camisa alvinegra. Haverá desafios, dinâmicas e brindes, que serão distribuídos para os torcedores.

Organizado pelo Departamento de Esportes Terrestres do Corinthians, o evento será na lendária quadra do Ginásio Wlamir Marques. Serão disponibilizados brinquedos infláveis, circuito de habilidades, jogos eletrônicos e muito mais.

O Basquete do Corinthians convida toda a Fiel Torcida a comparecer para conhecer os craques, interagir e participar das atividades dessa nossa vencedora modalidade em um dia tão importante.

Atrações
As atividades programadas para o Dia Do Basquete são: exposição de taças históricas do basquete corinthiano e materiais do Memorial Corinthians, infláveis, máquinas de arremesso, jogos 3X3 (Base x Profissional), torneio NBA2K, batalha de rimas, desafio de enterradas, apresentação das equipes do basquete adulto e base, breakdance, e muito mais.

Também será possível conhecer o vestiário dos atletas, onde haverá totem de jogadores em tamanho real.

Tags: Esportes Terrestres, Notícias, basquete

Categoria(s): Esportes Terrestres, Basquete