Corinthians perde para Atlético-PR fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

03/08/2016 21h22

A- | A+

O Corinthians foi derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta quarta-feira (03), pelo Campeonato Brasileiro 2016. O Timão permanece com 33 pontos ganhos, momentaneamente na segunda colocação até a conclusão dos demais jogos válidos pela 18ª rodada da competição.

 
Nos primeiros 45 minutos de jogo, o Timão não conseguiu criar muitas chances. Aos 35 minutos, a melhor jogada veio dos pés de Fagner, que avançou até a linha de fundo para cruzar a bola na área até Bruno Henrique. O volante finalizou com perigo.
 
Já no segundo tempo, o time alvinegro pressionou mais o adversário. Chances como o chute de Elias fora da área passando por cima do gol e o cruzamento de Uendel que virou finalização e quase enganou o goleiro do Atlético-PR. Arqueiro que apareceu novamente defendendo de forma impressionante uma finalização de joelho de Romero à queima-roupa.
 
Sem conseguir abrir o placar, o Corinthians tomou o primeiro golpe aos 31 minutos, ao sofrer gol de Walter. O Timão ainda tentou responder com uma cabeçada de Bruno Henrique que passou rente à trave. Mas qualquer chance alvinegra foi encerrada aos 42, quando Walter marcou novamente e deu números finais à partida.
 
No próximo compromisso, o Corinthians encerra a participação no primeiro turno do Brasileirão retornando ao Pacaembu. Com a Arena Corinthians recebendo jogos de futebol pelos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Alvinegro do Parque São Jorge enfrentará o Cruzeiro na antiga casa, nesta segunda-feira (08), às 21h, pela 19ª rodada da competição.

Tags: notícia, wp_post_id_5343

Categoria(s): Futebol